Grandiosidade estrutural




Simplesmente uma grandiosidade estrutural. Com 54 amplas suítes, todas com vista para o mar de Angra dos Reis, o complexo FRAD.E receberá a  primeira unidade do Hotel Fasano na região. 
O novo hotel não contará só com a sofisticação e serviços já característicos da grife Fasano, mas também com dois restaurantes (ainda não definidos) com assinatura do restaurateur Rogerio Fasano. 
Todo o projeto foi pensado para atender clientes que buscam por opções de residência ou hospedagem exclusivas. A previsão de abertura do hotel é para o primeiro semestre de 2017.
Riqueza da mata atlântica, marina, campo de golfe (18 buracos), centro de compras, restaurantes, entretenimento e serviços de excelência para moradores e visitantes do mundo todo.


Saiba mais detalhes na nova edição da Parágrafo.

Um comentário:

  1. Aqui está o Sr. Benjamin, detalhes de contato do email, lfdsloans@outlook.com. / Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meus negócios e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar abrir caminho como mãe solteira, as coisas não têm sido É fácil comigo, mas com a ajuda do senhor Benjamin, colocar um sorriso no meu rosto enquanto vejo meus negócios se fortalecerem e se expandirem também. para obter ajuda financeira ou passar por dificuldades com os negócios ou desejar iniciar um projeto de negócios, pode cuidar disso e ter a esperança de sair das dificuldades ... Obrigado.

    ResponderExcluir